Início / Notícias / Esportes / IBEC segue 100% na Taça Kito Pereira

IBEC segue 100% na Taça Kito Pereira

Equipe venceu os trës jogos que disputou até agora

 

Disputadas três rodadas da Taça Kito Pereira, e apenas o IBEC segue com 100% de aproveitamento, chegando aos nove pontos ganhos. Como ainda faltam muitas rodadas até o final da fase de classificação, todos os participantes têm chance de lutar pelas vagas para a semifinal. O ponto negativo, por enquanto, fica com o Guarani, que perdeu as três partidas que disputou, e ainda não pontuou. Pelo andamento da competição até o momento, IBEC e Silvania não devem encontrar dificuldades para classificarem-se para a fase a próxima fase do campeonato.
Na terceira rodada, Palmeirinha e Silvania empataram em um gol, mesmo resultado de Unidos do Parque Aliança e Unidos do Flamengo, enquanto que o IBEC bateu a SE Pereira pela contagem mínima. O placar mais dilatado foi registrado no encontro entre 100% Negro e Guarani, onde o 100% venceu por 3×0.
Lembrando, que na fase de classificação, os nove times participantes se enfrentam entre si, garantindo vaga nas semifinais, os quatro primeiros colocados.

Base
As categorias de base da Matonense fizeram suas estreias no Campeonato Paulista, jogando sábado,  7, em Ribeirão Preto, contra o Comercial. O time sub-15 empatou em dois gols, enquanto que o sub-17 perdeu de 3×1.
Sábado, 14, teremos rodada tripla no estádio municipal “Dr. Hudson Buck Ferreira”, onde o sub-15 enfrentará o Batatais, às 9h, mesmo adversário do sub-17, às 11h.  A equipe sub-21 fará sua estreia no campeonato, enfrentando o Barretos, as 15 h. Não existe cobrança de ingressos nas partidas das categorias de base.

Veja Também

Esquetini assina verba de recapeamento com governador

Verba de R$ 2 milhões faz parte da primeira etapa do recapeamento. No total serão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *