Início / Notícias / Cidade / Joemir Pinotti é o novo presidente do Rotary Club Terra da Saudade

Joemir Pinotti é o novo presidente do Rotary Club Terra da Saudade

O Rotary Club Terra da Saudade realizou na sexta, 7, na Estação da XV, uma cerimônia de posse do novo Conselho Diretor para ano rotário 2017-2018, a solenidade foi acompanhada de um delicioso jantar.

Após na presidência do clube, Jose Ricardo Lopes transmitiu o cargo de presidente do Rotary Club Terra da Saudade para o companheiro Joemir Pinotti, 62, que já foi bancário e hoje atua como comerciante, casado com Helena Beatriz Périsse de Oliveira, pai de Naiara, Iberê e Arani.

A cerimônia contou com a presença de autoridades rotarias como: governador 2001/2002: José Carlos Jabor e esposa Maria Teresa, governador assistente 2017/2018: Nilson Yiuki e esposa Rosana, João de Freitas, Adriana de Freitas, José Aparecido Lopes, Antonia Lobo. Também estiveram presentes o prefeito Edinardo Esquetini e a primeira – dama Viviane Esquetini, a vereadora Sonia Moura, a diretora da escola Adelino Bordignon Angela Galli, Juju Oliveira, Diretora de Educação da Prefeitura de Matão, Luis Huss e Josy Furlaneto da loja maçônica, entre outras autoridades locais que prestigiaram o evento.

“Recebi a responsabilidade com muita honra, orgulho e satisfação. A instituição Rotary é universal, tem mais de 100 anos, ocupa cadeira na ONU. O nosso clube foi fundado há 10 anos, e é composto por profissionais que dedicam parte do seu tempo para buscarem soluções que possam amenizar as mazelas da sociedade. Vejo como uma missão e uma oportunidade de evoluir como cidadão”, ressalta Joemir, o mais novo presidente do Rotary.

O ano rotário 2017-2018 tem o lema “O Rotary Faz a Diferença”, Joemir se diz muito seguro e confiante, pois o clube está devidamente estruturado para atingir os objetivos, além de haver muito companheirismo entre os integrantes “É o que basta para desenvolvermos as nossas atividades como prestadores de serviços, parcerias e beneficência, com o ideal único de servir ao próximo. Dando de si sem pensar em si’” conclui.

 

(Jéssica Karoline)

 

Veja Também

Facima agitou a cidade e atraiu grande público

A volta da feira foi um verdadeiro sucesso no município   A Facima 2017 (Feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *