Início / Notícias / Esportes / Jogos do Sesi

Jogos do Sesi

No domingo, 22, o time de futsal da Predilecta, em jogo emocionante, decidido somente nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti, conquistou a vaga para a fase final dos Jogos do SESI.

O jogo foi disputado no ginásio do CAT-SESI “Azor Silveira Leite”, em Matão, onde a Predilecta, campeão da fase municipal e também da região 2, enfrentou o time da Fortec, de Engenheiro Coelho, que foi o campeão da fase de Limeira e da região 3.

Aos 5 minutos, Wendel abiu o placar para o time visitante, e um minuto e meio depois, Adriano empatou para a Predilecta, resultado que prevaleceu até o final do primeiro tempo.

No começo da etapa final, Edson colocou novamente o Fortec na frente do marcador. A Predilecta chegou ao empate quando faltavam apenas 26 segundos para o encerramento da partida, com outro gol de Adriano. Com o empate em 2 gols, a decisão da vaga foi para  os tiros livres da marca do pênalti, onde o time de Matão venceu por 5×4, garantindo classificação para a fase final da competição, que será disputada em Presidente Epitácio, nos dias 2 e 3 de dezembro.

No dia 2, sábado, haverá a disputa das semifinais, quando a Predilecta enfrentará o vencedor da disputa entre os campeões das regiões de Campinas e de Osasco. Na outra semifinal, jogarão os ganhadores das regiões de Bauru e da Capital. No domingo, dia três, os vencedores fazem a final estadual dos Jogos do SESI.

A Predilecta continua invicta nos Jogos desse ano, desde a fase municipal. Jogadores: Adriano, Re Fernandes, Nersinho, Fábio Gradin, Gleyson, Higor, Leo, Paulo Tito, Ricardo Junior, Tiago Bicho e William Lemão. Tecnico: Luiz Cezar.

Veja Também

Basquete de Matão é campeão invicto da Liga Regional

O time masculino de basquete de Matão – categoria adulto, enfrentou no último domingo, 21, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *