Início / Notícias / Jovem é atacada na cidade

Jovem é atacada na cidade

No começo da manhã de quinta, 12, por volta de 6h45, uma estagiária de 17 anos estava a caminho do trabalho quando um homem de 37 anos agarrou a adolescente e tentou forçar uma maior aproximação.

Já há vários dias a moça vinha sofrendo assédio através de cantadas por este mesmo indivíduo quando estava indo trabalhar.

O namorado da jovem, que ficou olhando ela chegar até o trabalho, pois a moça estava com medo de ser assediada novamente, viu a aproximação do rapaz e acionou a Polícia Militar.

A equipe do sargento Galbiatti foi até o local, interveio e o calheiro foi detido e levado até a Delegacia, onde foi apresentado ao delegado Marlos Marcuzzo. A adolescente, bastante nervosa foi levada ao Pronto Socorro.

Ao consultar o sistema prisional foi constatado que o suspeito já tinha passagem pela polícia por homicídio, lesão corporal e outro processos, inclusive ele foi solto da prisão no ano passado.

Ele foi qualificado pelo delegado e liberado, pois precisa se apresentar ao Fórum de Matão. O homem portava uma faca de serra na cintura, que foi apreendida, já a vítima foi orientada de como será o procedimento pela Justiça.

 

Fonte: Maury Jr.

Veja Também

Quadras Esportivas são reformadas pela prefeitura

Vistorias técnicas estão sendo feitas nos locais que receberão competições dos Jogos Regionais   A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *