Início / Notícias / Cidade / Matão recebe ‘Os Três Tenores’

Matão recebe ‘Os Três Tenores’

Evento é gratuito com retirada de convites na Casa da Cultura mediante doação de 1L de leite

A Prefeitura de Matão, por meio do Circuito Cultural Paulista, recebe o espetáculo “Os Três Tenores”, da Cia Opera São Paulo. A apresentação será na próxima quarta-feira (21), às 20h, no auditório da Casa da Cultura. O evento é gratuito e os convites podem ser retirados na Casa da Cultura mediante doação de 1L de leite. Vale destacar que este espetáculo integra o projeto “Novembro Solidário”.

Os três tenores brasileiros Richard Bauer, Rodrigo Kenji e Fernando Pallaza, além do pianista Fernando Sanchez, apresentam as mais populares árias de óperas famosas, como ‘Elixir do Amor’, ‘Tosca’, ‘Turandot’ e ‘Rigoletto’, assim como canções clássicas napolitanas e italianas, como ‘Torna Surriento’, ‘Sole mio’, ‘Santa Lucia’ e ‘Funiculi Funicula’.

O Circuito Cultural Paulista é um projeto que leva eventos de grande porte para mais de 100 municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo, possibilitando que a população tenha acesso aos mais variados tipos de manifestações da cultura gratuitamente. Para Matão, este projeto já trouxe diversas atrações de teatro, dança, circo, música e cultura infantil, entre outros segmentos culturais. “Nós agradecemos ao prefeito Edinardo Esquetini e à secretária de Educação e Cultura, Adriana Marangoni, pelo apoio recebido nos eventos propostos à população”, fala Júlio Ribeiro, diretor do Departamento de Cultura.

Veja Também

Mais de 1 milhão de jovens não concluem o ensino médio até os 19 anos

Dos 3,2 milhões de brasileiros com 19 anos, 2 milhões concluíram o ensino médio, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *