Início / Notícias / Matão registra várias ocorrências na madrugada

Matão registra várias ocorrências na madrugada

Um rapaz de 37 anos estava conversando com uma moça da mesma idade no Jardim do Bosque, por volta de 3h40, quando o ex-namorado da costureira chegou e desferiu um golpe de faca na barriga do ajudante geral. O Samu foi acionado e a vítima levada ao Pronto Socorro, onde foi medicada e ficou em observação. O cabo William e o soldado Wellington apresentaram os dados ao delegado Marcelo Borghi.

No Parque Ecológico o Samu também foi acionado depois de uma vítima de 27 anos ser encontrada com várias escoriações de agressão pelo corpo. Ele teria sido agredido por vários rapazes, segundo um popular, e, até chegou a ficar desacordado, o rapaz apresentava alto grau de embriaguez.

Já no Paraíso o Samu foi chamado para socorrer um homem que estava caído. Ele estava com alto grau de embriaguez e chegou tentar a agredir os socorristas. Os familiares do homem também entraram em confronto com ele. O rapaz foi amarrado e quatro pessoas ficaram sentadas sobre o seu corpo até a chegada da viatura, com o sargento Galbiatti.

 

 

Fonte: Maury Jr.

Veja Também

Sorema comemora aniversário com atividades esportivas e de lazer

Eventos começam neste domingo (23). Clube completa 58 anos A Sorema comemora seu aniversários de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *