Início / Notícias / Esportes / Matão vence Itajobi na 7ª Copa Regional de Voleibol

Matão vence Itajobi na 7ª Copa Regional de Voleibol

Equipe masculina vence por 3 sets a 0 em jogo de estreia no ‘Ginasinho Theodorico Gomes’

 

As equipes masculina e feminina de voleibol de Matão iniciou no último domingo, 15, a temporada 2018 da fase de classificação da Copa Regional de Voleibol. A equipe  masculina estreou com vitória jogando em casa contra Itajobi, no ginásio ‘Armando Theodorico Gomes’ (Ginasinho), vencendo por 3 sets a 0. No mesmo dia, as meninas também jogaram contra Itajobi, mas acabou perdendo por 3 sets a 2. Os times são liderados pela técnica Sandra Leão.

De acordo com Sandra Leão, as equipes de Matão começaram bem a temporada já garantindo uma vitória em cima do time de Itajobi, que se destacou nas últimas nove edições da competição. “As equipes estão de parabéns, pois jogaram com raça. Acredito que, no decorrer da temporada, estaremos ainda mais fortes e preparados para atingir nossos objetivos, que é vencer a copa”, relatou.

A equipe feminina entrará em quadra no próximo domingo, 22, na cidade de Vista Alegre do Alto, contra Taquaral. Já no dia 29, as duas equipes  matonenses voltarão a jogar em casa, no ginásio ‘Armando Theodorico Gomes’, a partir das 9h, contra as equipes de São João da Barra. Sexta, 20, no Ginasinho, a equipe sub-18 masculino de Matão enfrentará o time de Ibitinga, disputando os Jogos da Juventude.

 

Veja Também

Encontro de Aeromodelismo agita o final de semana

O objetivo é estimular a prática deste esporte   Matão sedia neste final de semana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *