Início / Notícias / Esportes / Matonense busca sua segunda vitória na A3

Matonense busca sua segunda vitória na A3

Partida será domingo novamente em Bebedouro

Depois da excelentes resultados nas três primeira rodadas, com uma vitória e dois empates (fora de casa), portanto mantendo-se invicta no Campeonato Paulista da Série A3, a Matonense volta a campo domingo 28, pela quarta rodada da competição. Como o estádio municipal “Dr. Hudson Buck Ferreira” segue interditado, a equipe de Matão jogará novamente em Bebedouro, no estádio Sócrates Stamato, às 10 horas, contra o Desportivo Brasil, que ainda não somou pontos no campeonato. Aliás, a partida da sexta rodada, contra o Osasco, também será em Bebedouro.

 

Rio Preto
Na sequência do Campeonato Paulista da Série A3, segunda rodada, Rio Preto e Matonense jogaram na tarde de sábado, 20, no estádio Anísio Haddad, e não encontraram o caminho das redes, com o jogo terminando sem abertura de contagem.
A partida até que começou movimentada, apesar do forte calor. Logo aos cinco minutos a Matonense quase abriu o placar com Wallace, que dentro da área chutou forte, para ótima defesa do goleiro do Rio Preto.
Aos 16 minutos, o time da casa deu o troco e por pouco não fez com Obina, que dentro da pequena área encheu o pé para uma excelente defesa de Paulo Roberto. Sete minutos depois, foi a vez de Édipo concluir. A bola passou rente a trave. Aos 39 minutos, o árbitro invalidou o que seria o primeiro gol do Rio Preto. Jefferson Paulista cobrou falta pela direita em levantamento para área. Caihame subiu junto com a zaga adversária cabeceando pro gol. O assistente levantou a bandeira assinalando impedimento. No segundo tempo o jogo caiu de produção, mas aos 19 minutos quase saiu gol da Matonense. Na entrada da área, Wallace arriscou, obrigando o goleiro a fazer outra grande defesa. Um minuto depois foi o Rio Preto que perdeu com Caihame. O atacante saiu sozinho na cara do gol e tocou pra fora. Nos minutos finais, o time da casa teve tudo para marcar novamete com Caihame. O atacante rio-pretense dentro da área, tocou com precisão para a defesa do goleiro da Matonense.

 

Taboão
Já na quarta, 24, jogando em Taboão da Serra, contra a equipe local, a Matonense alcançou um ótimo resultado, empatando em 3×3, depois de estar perdendo por 2×0 e 3×1, respectivamente. O Taboão saiu na frente com um gol de Caio, logo aos sete minutos. No segundo tempo, o veterano Somália ampliou a vantagem, em cobrança de pênalti. Aos 25 minutos Cléber Duarte
descontou para a Matonense, mas nem deu tempo para comemorar, porque no minuto seguinte Cecel fez 3×1. A reação da Matonense começou aos 38 minutos, novamente com Cléber Duarte, e o empate veio com Ayrton aos 41 minutos da etapa complementar.

Veja Também

PAT divulga novas vagas em Matão 13/11

    Vagas Disponíveis: PAT/SERT     Regional: ARARAQUARA  Município: PAT MATÃO Por meio do Posto de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *