Início / Notícias / Esportes / Matonense classificada no sub-20

Matonense classificada no sub-20

Equipe enfrentará Corinthians e Palmeiras na próxima fase

 

O time sub-20 da Matonense terminou em quarto lugar no Grupo 1, na fase de classificação do Campeonato Paulista da categoria. Sábado, 30, jogando em Marília, o time de Matão foi derrotado por 2×1.
A Matonense somou 26 pontos ganhos, com oito vitórias, dois empates e quatro derrotas em 16 jogos. Marcou 35 gols e sofreu 19, fechando com um saldo positivo de 16. Ramon com dez gols, é um dos artilheiros da competição.
Na próxima fase do campeonato, que começará apenas no dia 28 de julho, a Matonense está no grupo 10, ao lado de Palmeiras, Corinthians e Internacional de Limeira. Nessa etapa, que conta com 24 times divididos em seis grupos, as equipes se enfrentarão em turno e returno dentro dos grupos, passando para a fase seguinte os dois melhores colocados de cada um dos grupos, mais os quatro melhores terceiros colocados.

Eliminações
Já o time sub-15, também jogando sábado, em Franca, em sua ultima partida no campeonato, perdeu para a Francana por 2×0, terminando em sexto lugar no grupo 03, com 12 pontos ganhos.
A equipe sub-17 também jogou sábado em França, encerrando sua participação na competição, e perdeu para a Francana por 2×1, terminando na sétima colocação do grupo 03, com apenas quatro pontos ganhos, é uma única vitória.

 

Veja Também

Suspensa resolução da ANS sobre coparticipação em planos de saúde

A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, suspendeu temporariamente hoje, 16, a Resolução …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *