Início / Notícias / Esportes / Matonense joga no sufoco contra o Olímpia

Matonense joga no sufoco contra o Olímpia

        Equipe está na zona de rebaixamento

 

Depois de bons resultados nas três primeira rodadas, com uma vitória e dois empates (fora de casa), a Matonense está há seis jogos sem vencer. Com isso, despencou para a zona de rebaixamento, ocupando o penúltimo lugar na classificação, com apenas seis pontos ganhos, apenas a frente do Mogi Mirim. Para começar a pensar em sair dessa incomoda situação, o time de Matão volta a campo domingo, 18, jogando em Olímpia, contra o time da casa, às 10 h, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Terceira Divisão.

 

Empate

 

Mesmo jogando fora de casa, a Portuguesa Santista comandou a partida nos primeiros minutos, principalmente em jogadas rápidas pelos lados do campo. A Matonense tentava encaixar um contra-ataque, mas no final, o placar ficou inalterado.

Após o intervalo, a Matonense voltou com mais vontade, e marcou dois gols nos 15 primeiros minutos. Aos seis, Pedro cobrou falta e o goleiro adversário falhou. Já o segundo veio aos 13 minutos, quando após um contra-ataque, Artur arrumou para Welligton chegar chutando e anotando o segundo gol.

Nos minutos seguintes, a Briosa se lançou ao ataque. Porém, isso só foi acontecer aos 34 minutos, quando Carlos Alberto cobrou falta e diminuiu a desvantagem. Nos minutos finais, quando parecia que a Portuguesa Santista não conseguiria o empate, já nos acréscimos, Fabricio recebeu na área e não desperdiçou. Assim, o jogo terminou empatado em dois gols.

Barretos

Na quarta, 14, em Barretos, a Matonense completou seu oitavo jogo seguido sem vitória na competição. Na realidade, a equipe de Matão ganhou somente a primeira partida frente a Barbarense, e nada mais.

Nem mesmo a estreia do novo técnico Luciano Quadros serviu para mudar o atual estado de coisas. Com um gol de André Luís, aos 20 minutos da etapa complementar, o Barretos bateu a Matonense pela contagem mínima. Importante salientar, que Luciano deixou o Audax em último lugar na Série A2, para assumir a Matonense.

Outro fator preocupoante é que a Matonense ficou cinco pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

 

Veja Também

Quadras Esportivas são reformadas pela prefeitura

Vistorias técnicas estão sendo feitas nos locais que receberão competições dos Jogos Regionais   A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *