Início / Notícias / Esportes / Matonense joga no sufoco contra o Olímpia

Matonense joga no sufoco contra o Olímpia

        Equipe está na zona de rebaixamento

 

Depois de bons resultados nas três primeira rodadas, com uma vitória e dois empates (fora de casa), a Matonense está há seis jogos sem vencer. Com isso, despencou para a zona de rebaixamento, ocupando o penúltimo lugar na classificação, com apenas seis pontos ganhos, apenas a frente do Mogi Mirim. Para começar a pensar em sair dessa incomoda situação, o time de Matão volta a campo domingo, 18, jogando em Olímpia, contra o time da casa, às 10 h, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Terceira Divisão.

 

Empate

 

Mesmo jogando fora de casa, a Portuguesa Santista comandou a partida nos primeiros minutos, principalmente em jogadas rápidas pelos lados do campo. A Matonense tentava encaixar um contra-ataque, mas no final, o placar ficou inalterado.

Após o intervalo, a Matonense voltou com mais vontade, e marcou dois gols nos 15 primeiros minutos. Aos seis, Pedro cobrou falta e o goleiro adversário falhou. Já o segundo veio aos 13 minutos, quando após um contra-ataque, Artur arrumou para Welligton chegar chutando e anotando o segundo gol.

Nos minutos seguintes, a Briosa se lançou ao ataque. Porém, isso só foi acontecer aos 34 minutos, quando Carlos Alberto cobrou falta e diminuiu a desvantagem. Nos minutos finais, quando parecia que a Portuguesa Santista não conseguiria o empate, já nos acréscimos, Fabricio recebeu na área e não desperdiçou. Assim, o jogo terminou empatado em dois gols.

Barretos

Na quarta, 14, em Barretos, a Matonense completou seu oitavo jogo seguido sem vitória na competição. Na realidade, a equipe de Matão ganhou somente a primeira partida frente a Barbarense, e nada mais.

Nem mesmo a estreia do novo técnico Luciano Quadros serviu para mudar o atual estado de coisas. Com um gol de André Luís, aos 20 minutos da etapa complementar, o Barretos bateu a Matonense pela contagem mínima. Importante salientar, que Luciano deixou o Audax em último lugar na Série A2, para assumir a Matonense.

Outro fator preocupoante é que a Matonense ficou cinco pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

 

Veja Também

‘Prevenção contra o câncer será abordada em palestra nesta segunda

A palestra ‘Prevenção contra o câncer’ será realizada nesta segunda-feira (22), às 19h30, no Auditório …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *