Início / Notícias / Esportes / Matonense joga para sair da zona de rebaixamento

Matonense joga para sair da zona de rebaixamento

Partida será sábado novamente em Bebedouro

 

Depois da bons resultados nas três primeira rodadas, com uma vitória e dois empates (fora de casa), a Matonense sofreu quatro derrotas consecutivas, para Desportivo Brasil, Monte Azul, Grêmio Osasco e Marília. Com isso, despencou para a zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar na classificação, com cinco pontos ganhos. Para reverter esse quadro, o time de Matão volta a campo sábado (10), pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Terceira Divisão. Como o estádio municipal “Dr. Hudson Buck Ferreira” segue interditado, a Matonense jogará novamente em Bebedouro, no estádio Sócrates Stamato, às 16 horas, contra a Portuguesa Santista..

 

Derrota

A Matonense acumulou sua terceira derrota seguida no Campeonato Paulista Série A3. Domingo, 5, o time foi derrotado pelo Grêmio Osasco por 3 a 2, em jogo realizado no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, pela sexta rodada.

O Grêmio Osasco conseguiu abrir vantagem já no primeiro tempo. Elton abriu o placar aos 13 minutos e Danrley ampliou aos 42.

A Matonense reagiu no segundo tempo, e marcou aos 18 minutos com Rodrigo. Mas essa reação durou pouco, pois logo o Osasco fez mais um go, novamente com Danrley novamente. Pedro, aos 33 minutos, marcou para a Matonense, mas a reação ficou por aí,

Marília

Na quarta, 7, em Marília, a Matonense até que começou bem a partida, saindo na frente logo aos cinco minutos com Matheus Gomes, dando a falsa impressão de que a recuperação poderia acontecer. Mas, ficou mesmo apenas na impressão, porque Dú Gaia, aos 45 minutos da etapa inicial, e Jonathan, cobrando falta, aos 44 do segundo tempo, fizeram os gols do time da casa, que acabou vencendo por 2×1, afundando ainda mais a equipe de Matão na zona do rebaixamento.

Ainda tem muito campeonato, com 12 jogos pela frente, mas a reação tem que vir logo, antes que as coisas de compliquem ainda mais.

Veja Também

Matão participa do 9º Fórum Regional de Turismo

Primeira reunião aconteceu em Gavião Peixoto com cinco municípios da região; próxima reunião será em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *