Início / Notícias / Esportes / Matonense perde para a Ponte Preta no Paulista sub-20

Matonense perde para a Ponte Preta no Paulista sub-20

Próxima partida será contra o Santo André nesta sexta-feira (21), no ABC paulista

A Matonense fez sua segunda partida na terceira fase do Campeonato Paulista de Futebol, categoria sub-20, perdendo para a Ponte Preta por 4×1, em partida realizada sexta-feira (14), em Águas de Lindóia.
Ainda no primeiro tempo, a ‘macaca campineira’ abriu 2×0 no placar, com gols de Lyncon aos 40 minutos e Juninho aos 43. A Ponte Preta ampliou o placar aos 25 minutos da etapa complementar novamente através de Lyncon.
A Matonense anotou o chamado gol de honra aos 40 minutos com Rômulo. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, João Fernando deu números finais ao marcador. Na outra partida do grupo, no sábado (15), o Palmeiras venceu o Santo André por 4×2, jogando em seu CT.

Regulamento

Nessa fase da competição as equipes estão divididas em quatro grupos, com quatro times cada, jogando em turno e returno dentro das chaves e garantindo vaga na próxima etapa os dois primeiros classificados de cada um dos grupos. A quarta fase será já no sistema mata-mata. A Matonense está no Grupo 12, ao lado de Palmeiras, Ponte Preta e Santo André.

Tabela

O próximo jogo da Matonense será nesta sexta-feira (21), às 15h, no ABC paulista, contra o Santo André. No dia seguinte, a Ponte Preta recebe o Palmeiras também às 15h, em Águas de Lindóia.
O returno da competição começará no dia 29 de setembro, com duas partidas às 15h: Matonense e Santo André, no Estádio Municipal ‘Dr. Hudson Buck Ferreira’ e Palmeiras x Ponte Preta, na Capital.
A penúltima rodada acontecerá dia 6 de outubro, com Matonense x Ponte Preta (Matão) e Santo André x Palmeiras (Santo André), sempre às 15h. E, finalmente, na última rodada, dia 13 de outubro, teremos Palmeiras x Matonense (São Paulo) e Ponte Preta x Santo André (Águas de Lindóia).

 

  • Thadeu Barbieri

Veja Também

Corpo de Bombeiros de Matão tem novo comandante

1º tenente PM Cássio Koitsi H. da Luz está à frente da corporação há dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *