Matonense perde para o Corinthians em São Paulo – jcmatao.com.br
Início / Notícias / Esportes / Matonense perde para o Corinthians em São Paulo

Matonense perde para o Corinthians em São Paulo

Depois de perder para o Palmeiras por 2×0, em sua estreia na segunda fase do Campeonato Paulista, categoria sub-20, a Matonense jogou sábado (4), no Parque São Jorge, contra o Corinthians, e acabou sendo derrotada novamente, desta vez pela contagem mínima.

Mesmo enfrentando um adversário muito forte, os meninos da Matonense fizeram um ótimo papel, jogando de igual para igual, mas, claro, com as precauções defensivas necessárias. Tanto que o primeiro tempo terminou empatado. O gol da vitória corinthiana só saiu aos 10 minutos da etapa complementar, numa infelicidade do lateral Micael, do time de Matão, que acabou marcando contra.
No outro jogo do grupo, o Palmeiras, jogando em Itú, goleou a Inter de Limeira por 4×0, com gols de Papagaio, Yan, Vitão e Gabriel. Pelos critérios de desempate, o Palmeiras lidera o grupo com seis pontos ganhos, seguido pelo Corinthians, também com seis, Matonense e Internacional de Limeira ainda não pontuaram na competição.

Próximos jogos
A Matonense volta a campo na sexta-feira (10), jogando em Limeira contra a Inter, às 15h. Já no sábado (11), acontece o Derby entre Corinthians e Palmeiras, às 15h, em Diadema. Essas partidas encerram o primeiro turno.
O segundo turno começará no dia 18 de agosto, com Matonense x Inter de Limeira, às 15h, no Estádio Municipal “Dr. Hudson Buck Ferreira”. No mesmo horário se enfrentarão Palmeiras e Corinthians, em local que ainda será definido. Já no dia 25, teremos Matonense e Corinthians, às 15h, em Matão, e Internacional e Palmeiras, em Limeira. Essa fase do Campeonato Paulista terminará no dia 1° de setembro, com as partidas entre Palmeiras e Matonense, e Corinthians e Internacional.

Regulamento
Os 24 times que participam dessa fase do Campeonato Paulista estão divididos em seis grupos, sendo que classificam-se para a terceira fase da competição os dois primeiros colocados de cada um dos grupos, mais os quatro melhores terceiros colocados, independentemente do grupo.

 

  • Thadeu Barbieri

Veja Também

Conselho Municipal de Meio Ambiente visita a CMS

Membros foram recepcionados pela gerente administrativa, que expôs como é feito o tratamento de todo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *