Início / Notícias / Esportes / Matonense sofre goleada da Ponte Preta em casa no sub-20

Matonense sofre goleada da Ponte Preta em casa no sub-20

Agora as chances de classificação são apenas matemáticas

 

A Matonense fez sua quinta partida na terceira fase do Campeonato Paulista de Futebol, categoria sub-20, sendo goleada pela Ponte Preta por 5×0, em partida realizada sábado (6), no Estádio Municipal ‘Dr. Hudson Buck Ferreira’. Esse resultado deixa a equipe de Matão apenas com chances matemáticas de classificação, uma vez que terá que vencer o Palmeiras, na Capital, torcer para o Santo André bater a Ponte, e ainda descontar uma diferença de 12 gols de saldo.

Ainda no primeiro tempo, o time campineiro abriu 3×0. Aos 19 minutos, a Ponte abriu o marcador, com gol de Lyncon. No transcorrer da etapa inicial, veio o segundo gol, marcado por Matheus Jesus, aos 25 minutos, e também o terceiro, através de Xavier.

No segundo tempo, a ‘Macaca’ ampliou sua vantagem através de Léo, aos 26 minutos, e depois fechou o placar novamente com Xavier, aos 28. No outro jogo do grupo, também no sábado, no ABC, o Santo André venceu o Palmeiras por 3×2. Will (2) e Vítor Carvalho marcaram para o Santo André, enquanto que Yan e Wesley (pênalti) anotaram para o ‘Verdão’.

Classificação

Faltando uma rodada para o término dessa fase, o Palmeiras lidera o Grupo 12, com 12 pontos ganhos, já classificado para o mata-mata. Em segundo lugar está a Ponte Preta, com nove; seguida pela Matonense, com seis; e o Santo André, com três.

Tabela

O próximo jogo da Matonense será sexta-feira (12), às 15 h, em São Paulo, contra o Palmeiras. No mesmo dia, em Águas de Lindóia, a Ponte Preta receberá o Santo André, terminando assim, a terceira fase do campeonato.

 

  • Thadeu Barbieri

Veja Também

Corpo de Bombeiros de Matão tem novo comandante

1º tenente PM Cássio Koitsi H. da Luz está à frente da corporação há dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *