Início / Entretenimento / Cultura / Missa e benção homenageia os motociclistas

Missa e benção homenageia os motociclistas

Na terça, 25, foi festejado o dia de São Cristóvão, protetor dos motoristas, e já na quinta 27, o Brasil comemorou o Dia Nacional dos Motociclista. E para celebrar essas datas, no domingo, 30, será realizada uma missa, às 10h, na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus, no Centro. Logo após a celebração acontecerá a benção dos motociclistas seguido de sorteio de prêmios.

O número de motociclistas está aumentando a cada dia, o que é motivo de grande alegria para os motoqueiros, mas, a cada ano acidentes envolvendo motos vem crescendo cada vez mais. Por isso, mais do que homenagear a classe com o Dia Nacional do Motociclista, a data deve ser motivo de reflexão para repensar ainda mais sobre segurança. Mantenha sempre a manutenção da sua moto em dia, pilote sempre com capacete e com cuidado, sempre respeitando os demais motoristas.

A concessionaria Honda Pivetta Motos, convida a todos os motociclistas a acompanharem a celebração da missa em louvor a São Cristóvão. Logo após a celebração acontecerá a benção dos motociclistas, que será feita pelo padre Jorge, seguido de sorteio de prêmios.

 

(Jéssica Karoline)

Veja Também

Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) comemora 4 anos

Construído no Portal Terra da Saudade no ano de 2013, o CEU (Centro de Artes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *