Início / Entretenimento / Cultura / Missa e benção homenageia os motociclistas

Missa e benção homenageia os motociclistas

Na terça, 25, foi festejado o dia de São Cristóvão, protetor dos motoristas, e já na quinta 27, o Brasil comemorou o Dia Nacional dos Motociclista. E para celebrar essas datas, no domingo, 30, será realizada uma missa, às 10h, na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus, no Centro. Logo após a celebração acontecerá a benção dos motociclistas seguido de sorteio de prêmios.

O número de motociclistas está aumentando a cada dia, o que é motivo de grande alegria para os motoqueiros, mas, a cada ano acidentes envolvendo motos vem crescendo cada vez mais. Por isso, mais do que homenagear a classe com o Dia Nacional do Motociclista, a data deve ser motivo de reflexão para repensar ainda mais sobre segurança. Mantenha sempre a manutenção da sua moto em dia, pilote sempre com capacete e com cuidado, sempre respeitando os demais motoristas.

A concessionaria Honda Pivetta Motos, convida a todos os motociclistas a acompanharem a celebração da missa em louvor a São Cristóvão. Logo após a celebração acontecerá a benção dos motociclistas, que será feita pelo padre Jorge, seguido de sorteio de prêmios.

 

(Jéssica Karoline)

Veja Também

Matão recebe comédia ‘Nau dos Loucos’ neste sábado

Na mesma data será realizada oficina teatral ‘MeContaQueEuTeConto’   Neste sábado, 19, às 20h, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *