Início / Notícias / Cidade / ‘Novembro Solidário’ realiza Food Truck e Almoço no fim de semana

‘Novembro Solidário’ realiza Food Truck e Almoço no fim de semana

 

Ações geram ‘Cupom Solidário’ que permite descontos nas apresentações culturais

O Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura de Matão, por intermédio das Secretarias Municipais, em união com entidades assistenciais, apoiam uma série de ações para arrecadações de leite e alimentos não-perecíveis, kits de higiene pessoal e rações, cujo resultado será revertido, respectivamente, para entidades filantrópicas, Lar São Vicente de Paulo e ONG ‘Amigos da Mulekada’. Essas ações recebem o nome de ‘Novembro Solidário’.
Para tanto, uma série de atrações estão programadas com o propósito de gerar a ação denominada ‘Cupom Solidário’. A cada programação cultural será distribuído um cupom, o qual cada munícipe poderá participar de sorteio de brindes ou trocá-los por desconto em um item consumido durante as ações previstas em calendário. O ponto de troca será na Casa da Cultura. Quanto mais cupons solidários, maior a chance de concorrer a brindes e descontos.

Food Truck Solidário

O Clube dos Oito traz para Matão o ‘Food Truck Solidário’. O evento será realizado na praça ‘Dr. Leônidas Calígula Bastia’, nos dias 9, 10 e 11 de novembro. Além de cardápios variados, o local contará também com atrações musicais ao vivo. O evento é em prol do Fundo Social de Solidariedade e cada ‘Cupom Solidário’ (troca por 1 litro de leite) valerá 10% de desconto em um item consumido.

Atrações musicais

Sexta-feira (9), a partir das 18h: Diego Nogueira (Deejay DN-Jay) apresenta o som do RAP nacional e a black music nos últimos anos; e Fabio Tieni e Kuka Possari (DJ´s com rock and roll nacional e internacional, além de músicas das bandas como Led Zeppellin, Rolling Stonnes, Pink Floyd, entre outras);
Sábado (10), a partir das 19h: Grupo Vocal Marias; e Elieus Nascimento com Tributo a Zé Ramalho;
Domingo (11), a partir das 17h: Nê Oliveira traz o ‘Som de Barzinho’; e Reggae Solidário.

Almoço da Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade realiza no dia 11 de novembro (domingo), das 12h às 16h, no Lar São Vicente de Paulo o almoço solidário ‘Costela Fogo de Chão’. A animação será por conta de Mario e Marcelo, assim como João Bochi. Os ingressos podem ser retirados na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua João Pessoa, no Centro. Na oportunidade, haverá sorteio de brindes. A renda será revertida para aquisição de próteses e outras demandas das necessidades assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.
| Assessoria de Imprensa

Veja Também

Comad realiza confraternização dos alunos premiados no concurso de vídeos

Evento foi realizado em julho para conscientização da Semana Municipal de Prevenção ao Uso de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *