Início / Notícias / Cidade / O primeiro CarnaMatão é marco histórico na cidade

O primeiro CarnaMatão é marco histórico na cidade

A festa contou com shows na praça ‘Alfredo de Paiva Garcia’, trio elétrico, marchinhas e matinês no ginásio ‘Décimo Chiozzini’ e no Turvo que terminaram hoje

 

 

A festa mais tradicional do nosso País está terminando, e com muita animação foi realizado grandes eventos na cidade, a Prefeitura realizou o primeiro CarnaMatão, uma festa que agitou os foliões do município e da região, e o melhor, totalmente gratuita.

Na abertura das festividades, o bloco “Rabo de Galo” tomou conta. A concentração para a folia foi na Av. Padre Nelson, em frente à Ápia, com a participação de um trio elétrico e, que seguiu para a praça ‘Alfredo de Paiva Garcia’, onde a animação com os demais foliões continuou.

Na praça ‘Alfredo de Paiva Garcia’ as noites de folia entraram para a história da cidade, com uma mega estrutura e contando pela primeira vez com a animação de um trio elétrico, comandado pela cantora Fernanda Rocha, com muito batuque e percursão baiana.

A festa contou também com shows de artistas de destaque no cenário nacional, no sábado, 10, a alegria ficou por conta de Dérik & Luciano, no domingo foi a vez de Fernando Serafim, e na segunda, ontem a tão aguardada apresentação da dupla de grande sucesso no País, João Bosco e Vinícius.

Ontem na segunda, 12 um das duplas mais famosas do Brasil, João Bosco e Vinícius levou para a praça ‘Alfredo de Paiva Garcia’ uma multidão de mais de 20 mil pessoas. Os foliões cantaram todos os sucessos com a dupla e a alegria tomou conta da cidade como nunca se viu, fazendo do CarnaMatão por mais uma noite um verdadeiro sucesso.

E também mais uma novidade entrou nas festividades carnavalescas da cidade este ano, com o resgate das tradicionais marchinhas de Carnaval, com a banda ‘Flecha de Ouro’, no ginásio de esporte ‘Décimo Chiozzini’, termina hoje, terça, 13, não deixe de prestigiar as matinês no ginásio de esportes ‘Décimo Chiozzini’, às 15, com animação da banda ‘Flecha de Ouro’ e também no distrito de São Lourenço do Turvo, que contará com trio elétrico na praça ‘José Zangari’.

Veja Também

Matão participa do 9º Fórum Regional de Turismo

Primeira reunião aconteceu em Gavião Peixoto com cinco municípios da região; próxima reunião será em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *