Início / Notícias / Cidade / Prefeitura repassa ônibus para a Apae

Prefeitura repassa ônibus para a Apae

Na quinta, 6, o prefeito Edinardo Esquetini, o vereador Ednaldo Leão da Rocha (Nau), o secretário estadual de Habitação do Estado Rodrigo Garcia, e demais autoridades estiveram em Jales recebendo um ônibus ORE 3, da Mercedes-Benz, no valor de R$ 230 mil, doado para a cidade atendendo uma solicitação do vereador Nau, através do secretário Rodrigo Garcia.

Em uma solenidade na manhã de terça, 10, o prefeito Edinardo Esquetini repassou o ônibus para a Apae, entregando a chave do veículo junto com o vereador Nau, para o presidente da entidade Manoel Braga.

O ônibus que é hoje utilizado pela Apae além de ser muito antigo, é um veículo que enfrenta entre outros problemas a falta de ventilação adequada, que é feita com janelas antigas de madeira e a segurança deixa a desejar.

“Fico muito feliz em poder estar atendendo a Apae melhorando as condições dos alunos com um transporte moderno, que atende à demanda que a entidade tanto precisa”, explicou o prefeito Edinardo Esquetini.

“Estamos na luta agora para que a Apae consiga um ônibus totalmente adaptado com os devidos equipamentos que atenda às necessidades de todos os alunos da escola. O trabalho não vai parar até realizarmos mais essa conquista”, ressalta Nau.

“Agradeço imensamente ao prefeito Edinardo Esquetini e ao vereador Nau, é com muita felicidade que recebemos esse novo ônibus para nossos estudantes, a Apae estava precisando e muito de um ônibus novo”, disse Manoel Braga.

“Hoje é com muito orgulho e completamente grato ao Rodrigo Garcia, meu amigo e parceiro de caminhada que falo sobre esse ônibus, que irá auxiliar no transporte dos alunos da Apae que por cerca de vinte anos vem utilizando um veículo com muitos defeitos e problemas. Feliz também por essa parceria ser duradoura e sólida. Aproveito também para agradecer a outro grande parceiro e amigo, deputado estadual Roberto Massafera por ter atendido mais um requerimento meu e destinado o envio de R$ 100 mil por meio de emenda parlamentar para a área da Saúde de nossa cidade. Continuo trabalhando forte e sério por nosso município para que possamos juntos construir uma Matão cada vez melhor”, finaliza Nau.

 

(Renata Bottura)

Veja Também

“Abril Ameríndio” recebe Indígenas Kaingang

Evento em comemoração ao ‘Dia do Índio’ teve dança folclórica e feira de artesanato A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *