Início / Notícias / Cidade / Prefeitura repassa ônibus para a Apae

Prefeitura repassa ônibus para a Apae

Na quinta, 6, o prefeito Edinardo Esquetini, o vereador Ednaldo Leão da Rocha (Nau), o secretário estadual de Habitação do Estado Rodrigo Garcia, e demais autoridades estiveram em Jales recebendo um ônibus ORE 3, da Mercedes-Benz, no valor de R$ 230 mil, doado para a cidade atendendo uma solicitação do vereador Nau, através do secretário Rodrigo Garcia.

Em uma solenidade na manhã de terça, 10, o prefeito Edinardo Esquetini repassou o ônibus para a Apae, entregando a chave do veículo junto com o vereador Nau, para o presidente da entidade Manoel Braga.

O ônibus que é hoje utilizado pela Apae além de ser muito antigo, é um veículo que enfrenta entre outros problemas a falta de ventilação adequada, que é feita com janelas antigas de madeira e a segurança deixa a desejar.

“Fico muito feliz em poder estar atendendo a Apae melhorando as condições dos alunos com um transporte moderno, que atende à demanda que a entidade tanto precisa”, explicou o prefeito Edinardo Esquetini.

“Estamos na luta agora para que a Apae consiga um ônibus totalmente adaptado com os devidos equipamentos que atenda às necessidades de todos os alunos da escola. O trabalho não vai parar até realizarmos mais essa conquista”, ressalta Nau.

“Agradeço imensamente ao prefeito Edinardo Esquetini e ao vereador Nau, é com muita felicidade que recebemos esse novo ônibus para nossos estudantes, a Apae estava precisando e muito de um ônibus novo”, disse Manoel Braga.

“Hoje é com muito orgulho e completamente grato ao Rodrigo Garcia, meu amigo e parceiro de caminhada que falo sobre esse ônibus, que irá auxiliar no transporte dos alunos da Apae que por cerca de vinte anos vem utilizando um veículo com muitos defeitos e problemas. Feliz também por essa parceria ser duradoura e sólida. Aproveito também para agradecer a outro grande parceiro e amigo, deputado estadual Roberto Massafera por ter atendido mais um requerimento meu e destinado o envio de R$ 100 mil por meio de emenda parlamentar para a área da Saúde de nossa cidade. Continuo trabalhando forte e sério por nosso município para que possamos juntos construir uma Matão cada vez melhor”, finaliza Nau.

 

(Renata Bottura)

Veja Também

Facima agitou a cidade e atraiu grande público

A volta da feira foi um verdadeiro sucesso no município   A Facima 2017 (Feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *