Início / Notícias / Política / Presidente da Câmara participa da abertura da 25ª Agrishow

Presidente da Câmara participa da abertura da 25ª Agrishow

Evento aconteceu na segunda, 30, em Ribeirão Preto

 

Na manhã de segunda, 30, a convite do presidente da Abimag – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, João Carlos Marchesan, o presidente da Câmara Municipal, vereador Valter Luiz Trevizaneli – Valtinho, participou da abertura da 25ª Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, em Ribeirão Preto.

A abertura do evento foi feita pelo presidente da Agrishow, Francisco Matturro – (Chiquinho Matturro) que em seu pronunciamento inicial destacou que não é o momento de divisão, mas de somar forças, pois o homem do campo depende do morador da cidade e este também depende do setor rural. Já o presidente da Abimaq, João Carlos Marchesan, enalteceu a presença do ministro da Fazenda, Eduardo Guardia. “Pela primeira vez estamos recebendo a presença de um ministro da fazenda, isso demonstra o interesse dele em conhecer com mais profundidade o agronegócio”, disse João. Ele enfatizou ainda que, em 2017, em plena crise econômica no País o agronegócio foi o único setor a crescer 13%. “É preciso voltar a acreditar no País, focar na abundância e não na escassez”, acrescentou.

Após a abertura oficial da feira, o presidente da Câmara, Valtinho Trevizaneli, manteve contato com autoridades importantes que estavam presentes, como o secretário da Agricultura do Estado de São Paulo, Francisco Sérgio Ferreira Jardim, o deputado federal Arnaldo Jardim e o governador do Estado de São Paulo, Dr. Márcio França, em busca de estreitar relacionamento com o intuito de conseguir melhorias para o município. “A Agrishow é a melhor vitrine para as empresas de Matão divulgarem seus produtos e realizarem bons negócios, e também tem sido um ponto de encontro para nós políticos estreitarmos relacionamentos com as autoridades em busca de benefícios e verbas para nossa cidade”, disse Valtinho.

 

Vereadores visitam empresas de Matão

Os vereadores do Legislativo, Ednaldo Leão da Rocha – Nau, Ana Mondini e Sônia Moura, visitaram as empresas de Matão na 25ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto. Em visita pela feira, passaram pelos estandes das empresas da cidade, onde foram muito bem recebidos por diretores e funcionários destas.

  

A feira

A Agrishow é a única feira que reúne soluções agrícolas para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades. Não importa o que você produz, a Agrishow é a mais completa feira do setor. São 440 mil m², 159 mil visitantes, público altamente qualificado formado por produtores rurais, agricultores, agrônomos, pecuaristas e todos que fazem parte do agronegócio brasileiro.

Não é por acaso que mais de 800 marcas em exposição participam da Agrishow levando o que há de mais moderno e exclusivo ao evento, permitindo que as maiores e mais potentes máquinas agrícolas sejam demonstradas. Além disso, a Agrishow é idealizada pelas principais entidades ligadas, direta e indiretamente, ao agronegócio brasileiro, como ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e organizada pela Informa Exhibitions.

 

  • AIC

Veja Também

Ministras do STF conclamam mulheres a buscar igualdade pelo voto

As presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *