Início / Notícias / Cidade / Quadras Esportivas são reformadas pela prefeitura

Quadras Esportivas são reformadas pela prefeitura

Vistorias técnicas estão sendo feitas nos locais que receberão competições dos Jogos Regionais

 

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, em parceria com a ‘Trio Cor Tintas’ e a ‘Unipress Adesivos’, está revitalizando duas quadras esportivas localizadas no conjunto poliesportivo ‘Laerte José Tarallo Mendes’ . A quadra do ginásio Carlos Alberto Magalhães está passando por reformas no piso e depois será pintada, já a quadra de basquete ficou revitalizada com pintura de solo e reformas das tabelas e aros.

Flavio Lizeo, técnico de basquete de Matão, fala da importância da reforma como um incentivo aos atletas à prática do esporte. “ Nosso maior objetivo é esse, disponibilizar um espaço agradável e próprio para os adeptos às práticas esportivas, em especial, ao basquete. As equipes de competição, por exemplo, em dias de folga, praticam nesta quadra. Quero agradecer ao prefeito Edinardo Esquetini, ao secretário Trigo, às empresas patrocinadoras e aos demais envolvidos pela recuperação deste espaço”, afirma.

O representante da empresa ‘Trio Cor’ tintas, Julio Rosa, ressalta que faz parte da ética de trabalho da empresa incentivar os projetos sociais, e agradece pela parceria feito com a prefeitura de Matão. “Nestes 11 anos de trabalho da empresa, procuramos olhar com carinho a estes serviços que visam beneficiar a comunidade e, por isso, aceitamos o convite do Flavio e do secretário de esportes Trigo, de colaborar na revitalização desta quadra, para que os moradores possam desfrutar do local”, relata.

No início do mês de abril, Matão recebeu representantes da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo . Acompanhados do secretário municipal da pasta, Sebastião Trigo, e do diretor de Esportes, Elci de Oliveria Filho, realizaram visitas técnicas nos estádios, quadras e no conjunto poliesportivo ‘Laert José Tarallo Mendes’, locais que receberão as modalidades na 62ª edição dos Jogos Regionais. Neste ano, o município será sede do evento, que terá a abertura no dia 17 de julho.

O secretário Sebastião Trigo, destaca que o árduo trabalho de reforma das quadras esportivas do município será essencial para a realização dos Jogos Regionais que, após 14 anos, acontecerão em Matão. “ Teremos muito trabalho pela frente, pois serão feitas reformas em ginásios, campos de futebol e quadras. Além dos Jogos Regionais, fizemos uma parceria para que os Jogos da Medicina sejam realizados em Matão também. Ressaltamos que a prefeitura recebeu verbas para a realização dos jogos regionais e a prefeitura terá um gasto mínimo no evento. Tenho certeza que  estes jogos irão contribuir para o aquecimento da economia local e incentivará os jovens às práticas esportivas”, conclui.

 

  • AIP

Veja Também

Suspensa resolução da ANS sobre coparticipação em planos de saúde

A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, suspendeu temporariamente hoje, 16, a Resolução …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *