Início / Quem Somos
Quem somos

Quem Somos

Há mais de 20 anos o JC Matão participa da vida de cerca de 80 mil moradores de Matão – e 15 mil da região – através de um jornalismo independente, apartidário e investigativo. Desde o seu início em uma pequena oficina às margens do Rio São Lourenço, o Jornal lutou para ter seu espaço na cidade. Hoje, conseguiu imprimir sua marca e, todas as semanas, os leitores são presenteados com o melhor conteúdo jornalístico e informativo de Matão e região. Esse resultado é fruto do trabalho e envolvimento que conseguimos firmar com a comunidade. Nossa equipe, formada por pessoas capacitadas e experientes procura atender da melhor forma ao povo matonense, tanto na área comercial, quanto informativa.

JC Matão é muito mais que jornal. É também revista! Com edições em datas comemorativas, a Revista JC Matão traz uma cobertura aprofundada sobre questões que impactam o ser humano. Matérias variadas e interessantes, cobertura feita com ética e profissionalismo.

JC Matão é muito mais que jornal e revista. É também portal! Já que o mundo está em constante transformação, o JC Matão chega também aos meios digitais com plataforma de notícias, produtos, serviços e design. O site www.jcmatao.com.br é inovador, interativo e imediato, e tem cumprido papéis de grande relevância ao atualizar constantemente as informações do Brasil do mundo, além das de Matão – e com a disponibilização, na íntegra, do JC Matão online todas as sextas-feiras pela manhã. As colunas sociais também se ampliam no portal com muito mais cliques para os leitores.

O diretor do JC Matão, Markinho Nascimento, afirma que o grupo vem investindo na internet e o site garante um portfólio web completo para a família JC Matão – composta por jornal com tiragem de 7 mil exemplares e distribuição gratuita, revista JC Matão e o portal. “O site conta com inserção de vídeos, fotos adicionais, tabelas, links e outros produtos que não cabem nos nossos veículos impressos. É essa liberdade que tem dado asas à criatividade de nossa equipe”, destaca. “Isso sem mencionar a interação com o público em todos os meios, como celulares, tablets, iphone, ipad, Facebook, twitter, Youtube.”

Por tudo isso, a família JC Matão – jornal, revista, portal, Facebook, Youtube, twiter, blog – oferece ao mercado soluções que fogem dos formatos tradicionais. “São projetos customizados, soluções inovadoras, e estamos aptos a estar mais próximos das necessidades do cliente”, conclui Markinho.

JC Matão, muito mais que jornal, revista e portal!