Início / Notícias / Cidade / Rotary Terra da Saudade recebe visita do governador distrital

Rotary Terra da Saudade recebe visita do governador distrital

O Casal Governador do Rotary 2017/2018, do Distrito 4540 Jorge Luiz Toledo e Flavia Cristina B. Nascimento, estiveram em Matão na sexta, 6, para a visita oficial ao Rotary Club de Matão-Terra da Saudade.

A visita oficial é um momento especial para o Rotary, pois o governador é o representante do presidente do Rotary Internacional e observa os trabalhos realizados e os planos estratégicos, como também apresenta as instruções e informações da instituição, além de serem discutidas as metas estabelecidas para a gestão, troca de experiências, explanação sobre os projetos do Rotary regional e internacional, além de visitar algumas entidades prestadoras de serviços. Na sua pauta de trabalho a primeira ação foi na Apae, onde o Rotary Clube de Matão Terra da Saudade colaborou com a implementação de sala de fisioterapia especializada.

“As pautas e os trabalhos do Rotary Club de Matão-Terra da Saudade definidas para o momento são ações que envolvam saúde, educação e o meio ambiente, que promovam a paz, o combate a doenças e o desenvolvimento da economia local. E, manter o projeto que tem alcance mundial, o combate à Pólio, cuja meta é a sua erradicação”, diz o presidente do Rotary Club de Matão-Terra da Saudade, Joemir Antonio Pinotti de Oliveira.

O governador e a sua esposa, foram recepcionados pelos rotarianos matonenses em um jantar realizado no Buffet Estação da Quinze que contou a presença de amigos e parentes dos rotarianos do clube, representantes dos Rotarys de Matão, Guariba, Araraquara, Pontal e Monte Alto, estiveram presentes também o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Antônio Carlos Rondanim, a secretária de Educação e Cultura Débora Milani, e a Diretora de Educação, Juju Oliveira, todos representando o prefeito Edinardo Esquetini, além dos veneráveis das lojas maçônicas Terra da Saudade e Igualdade e Perseverança, Paulo Sérgio Sassi diretor do Senai de Matão, Geraldo Bezzi mantenedor da casa de apoio de Barretos, com os seus acompanhantes. A animação da noite ficou por conta de João Bocchi.

A entidade Rotary Mundial completou 100 anos, são mais de um milhão de companheiros no mundo, sem elitismo, sem preconceito, sem distinção social, com o único objetivo de ser solidário. “Faço um convite para que as pessoas visitem a nossa sede, e que colaborem como voluntários em nossas atividades, facilitem para que seus filhos menores de idade também participem do Interact e de suas atividades filantrópicas”, finaliza Joemir Antonio Pinotti de Oliveira, presidente do Rotary

 

(Jéssica Karoline)

Veja Também

Nunca existiu taxa do lixo!

  A sessão da Câmara de segunda, 9, foi marcada por uma grande manifestação popular, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *