Início / Notícias / Cidade / Santa Rosa recebe serviços de recapeamento

Santa Rosa recebe serviços de recapeamento

O prefeito, Edinardo Esquetini, esteve acompanhando os serviços de recapeamento na Rua José Martinho Martins (do Clube Hípico) na última terça-feira (4). Desta vez, além dos trabalhos realizados nas principais vias da cidade, as obras também começaram dentro dos bairros do município. Sendo assim, esse é o maior investimento em recuperação asfáltica já feito em Matão.

De acordo com Esquetini, cerca de 6 mil m² estão recebendo reparos, mais precisamente no trecho que compreende a Avenida Savério Pinoti até a Avenida Ludwig Eckes, no Santa Rosa. “Essa rua estava deteriorada e precisava de recapeamento. Um morador dessa localidade comentou que, há anos, desde o asfaltamento dessa via nunca mais havia acontecido um serviço tão grandioso, apenas tapa-buracos. Quero ressaltar que ainda tem muito recurso para ser liberado ao nosso município, com isso, atenderemos vários bairros da cidade. Esse é um trabalho sério e, mesmo com muitas pessoas lançando mentiras nas redes sociais, estamos empenhados em trabalhar para conseguir melhorias para nossa querida Matão”, diz.

O prefeito ainda relata que, no período eleitoral, uma das maiores reivindicações da população era a recuperação da massa asfáltica. “Sabemos que não está 100%, mas atingiremos toda totalidade desses serviços em breve. Preciso destacar que esse é o maior programa de recapeamento da história de Matão, nunca houve tanta preocupação com a infraestrutura da cidade. Portanto, todas essas conquistas são para beneficiar nossa população matonense”, salienta.

Vale lembrar que empresas estão trabalhando nesses serviços por meio de verbas que totalizam aproximadamente R$1,5 milhão, fazendo parte de emendas parlamentares de deputados estaduais e federais.

 

  • Assessoria de Imprensa

 

Veja Também

Mais de 1 milhão de jovens não concluem o ensino médio até os 19 anos

Dos 3,2 milhões de brasileiros com 19 anos, 2 milhões concluíram o ensino médio, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *