Início / Notícias / Esportes / São José lidera o Amador

São José lidera o Amador

Domingo (09), foi disputada a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, em sua 1ª Divisão, que neste ano recebe a denominação de Aparecido Calera. Nos cinco jogos realizados foram marcados 17 gols: São José 6×1 Bragantino; Silvânia 1×1 SE Pereira; Unidos do Parque Aliança 1×1 Unidos do Flamengo; CEMA 0x2 Palmeirinha e Guarani 1×3 IBEC.

A quarta rodada acontece no domingo (16), com quatro jogos pela manhã e um a tarde. A partir das 9h30, jogarão: São José x Unidos do Parque Aliança (Vila Guarani); Palmeirinha x Silvânia (Jardim Bela Vista); Unidos do Flamengo x IBEC (Jardim Buscardi) e CEMA x Guarani (Jardim Pereira).

A partida entre Bragantino e SE Pereira, acontece às 15 horas, no Estádio Municipal “Dr. Hudson Buck Ferreira”.

Depois de três rodadas a liderança da competição está com o São José, única equipe com 100% de aproveitamento, somando nove pontos em três jogos. A SE Pereira está em 2º lugar, com sete pontos, seguido pelo IBEC, seis; Unidos do Parque Aliança, quatro; Unidos do Flamengo, quatro; Guarani, três; Silvânia, três; Palmeirinha, três; CEMA, um; e Bragantino, um.

 

Taça Kito

 Já é conhecido um dos finalistas da Taça Kito Pereira: trata-se do Ibec, que bateu Silvânia por 2×1. A outra vaga estava sendo decidida entre 100% Negro e SE Pereira, mas a partida não acabou, sendo interrompida aos 27 minutos do segundo tempo. Caberá agora ao TJD da competição definir o que acontecerá. A única certeza é que a final não será mais realizada no  sábado (15), ficando provavelmente para depois do encerramento dos Jogos Regionais.

 

Basquete

São seis jogos e seis vitórias, a última contra a Associação Máster Araraquara, por 79×64. Esse é o desempenho do time adulto de basquete de Matão na Copa Revelar. Lidera a classificação com 12 pontos, seguido por São Carlos, com nove; Orlândia, sete; Associação Máster, sete; e Quarentões de Araraquara, sete. “Estamos muito satisfeitos com o desempenho da equipe. Conseguimos impor nosso ritmo tanto dentro, quanto fora de casa. Agora o campeonato será paralisado pela realização dos Jogos Regionais, onde também esperamos realizar uma grande campanha, e lutar por medalhas”, disse o técnico Flávio Lizeo.

Já em relação as categorias de base, a equipe sub17 soma seis pontos em quatro partidas, enfrentando Araraquara, Uberlândia e Sertãozinho. Já o sub16 perdeu seu último compromisso para Santa Rita do Passa Quatro, por 52×41.

 

Futsal

No domingo (09), o time de futsal feminino de Matão jogou contra Altinópolis, na cidade de Batatais, em partida válida pela Liga Sul Minas e venceu por 2×1, gols de Carol e Paulinha.

Os gols da equipe matonense foram marcados por. Nessa fase da competição, Matão está em um grupo com mais cinco times (Passos-MG, Jurucê, Bebedouro, Américo Brasiliense e Altinópolis), sendo que as quatro primeiras se classificam para a sequência da competição.

Veja Também

Rodadas decisivas no Amador

Faltando duas rodadas para o término da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *