Início / Notícias / Sargento de Araraquara foi baleado e morto em Matão

Sargento de Araraquara foi baleado e morto em Matão

Na noite de segunda, 19, o 1° Sargento Paulo Sergio Arruda, da PM de Araraquara, faleceu baleado. O Sargento estaria apurando uma denúncia de ameaças contra um padre do município.

O sargento junto de outro policial e um garagista, também de Araraquara, que estavam de folga, deslocaram se até a paroquia de Santo Expedito, no Residencial Olívio Benassi, em busca de mais informações sobre ameaças que o padre do local vinha sofrendo.

Durante a fatídica noite, após uma confusão o Sargento Paulo Sergio Arruda, acabou sendo baleado duas vezes no peito. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital ‘Carlos Fernando Malzoni’, onde não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O padre e os outros demais policiais não se feriram, os bandidos fugiram do local, e nesse momento a polícia está em busca dos acusados.

Informações

O padre estaria sendo por um indivíduo que supostamente seria de uma facção criminosa. Ainda não se sabe ao certo, mas o rapaz teria pedido 80mil ao padre, que se negou a pagar o valor. A partir desse fato começaram as ameaças, que culminou na tragédia de ontem, por volta de 23h.

 

 

Veja Também

PIB cresce 1,6% no trimestre encerrado em agosto

 O Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, que é a soma de todos os bens e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *