Início / Notícias / Sargento de Araraquara foi baleado e morto em Matão

Sargento de Araraquara foi baleado e morto em Matão

Na noite de segunda, 19, o 1° Sargento Paulo Sergio Arruda, da PM de Araraquara, faleceu baleado. O Sargento estaria apurando uma denúncia de ameaças contra um padre do município.

O sargento junto de outro policial e um garagista, também de Araraquara, que estavam de folga, deslocaram se até a paroquia de Santo Expedito, no Residencial Olívio Benassi, em busca de mais informações sobre ameaças que o padre do local vinha sofrendo.

Durante a fatídica noite, após uma confusão o Sargento Paulo Sergio Arruda, acabou sendo baleado duas vezes no peito. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital ‘Carlos Fernando Malzoni’, onde não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O padre e os outros demais policiais não se feriram, os bandidos fugiram do local, e nesse momento a polícia está em busca dos acusados.

Informações

O padre estaria sendo por um indivíduo que supostamente seria de uma facção criminosa. Ainda não se sabe ao certo, mas o rapaz teria pedido 80mil ao padre, que se negou a pagar o valor. A partir desse fato começaram as ameaças, que culminou na tragédia de ontem, por volta de 23h.

 

 

Veja Também

Furtos são maioria das ocorrências policiais no ano

Manual da Polícia Militar apresenta orientações para evitar novos casos   A maioria das ocorrências …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *