Início / Notícias / Cidade / ‘Sebrae Aqui’ será inaugurado no município

‘Sebrae Aqui’ será inaugurado no município

O posto de atendimento ‘Sebrae Aqui será inaugurado’ será inaugurado na próxima sexta, 6, na sede da Secretaria De Planejamento e Desenvolvimento Econômico. Essa iniciativa é uma parceria entre o Sebrae-SP, a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e da Prefeitura Municipal por meio do prefeito Edinardo Esquetini.

Desde 2011 sem o Sebrae na cidade, a nova direção da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, por meio da nova gestão da Prefeitura vem atuando a alguns meses para que o Sebrae se instalasse na cidade, uma vez que esta é uma entidade de fomento da economia, por meio da capacitação e desenvolvimento das micro e pequenas empresas. “Entendemos que esta é uma conquista da população, da classe empreendedora e também dos futuros empreendedores da cidade’, ressalta Hudson Martins, secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico

O ‘Sebrae Aqui’ em Matão contará com dois agentes de atendimento que passaram por um amplo treinamento e estão abertos para tirar dúvidas. A estimativa para o resto do ano é realizar muitos atendimentos, tanto individuais quanto coletivos.

“A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico cedeu um espaço em sua sede e o Sebrae forneceu os móveis e os equipamentos necessários, sendo assim a unidade está praticamente pronta para começar a atender. Temos muitos empreendedores em nossa cidade e um posto de atendimento do Sebrae já se fazia necessário”, diz Rafael Nascimento um dos agentes do ‘Sebrae Aqui’.

O atendimento é destinado ao empreendedor que deseja ampliar seu negócio, e também às pessoas interessadas em abrir uma empresa.

A nova unidade iniciará seus trabalhos após a inauguração oficial. O funcionamento do posto será de segunda das 8h às 17h, na rua 28 de Agosto, 651, Centro. Informações: 3383-3093.

 

(Jéssica Karoline)

 

Veja Também

Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas

Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) receberão a primeira parte do 13º …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *