Início / Notícias / Cidade / Shows da Facima são anunciados em coquetel

Shows da Facima são anunciados em coquetel

Evento realizado na ACE reuniu expositores para esclarecimentos e informações sobre a feira

Na quinta-feira (9), a Associação Comercial e Empresarial de Matão (ACE) realizou o coquetel da Feira Agro Comercial e Industrial de Matão (Facima), que acontecerá de 23 a 27 de agosto. O evento reuniu empresas expositoras para uma noite de esclarecimentos e informações técnicas sobre a feira.

Durante o coquetel, as entidades apoiadoras da Facima realizaram uma palestra com o objetivo de instruir os empresários e comerciantes sobre os procedimentos a serem praticados nos estandes, assim como o processo prático para solucionar problemas futuros que podem ocorrer ao longo do evento.

Além disso, foram apresentadas as atrações que serão realizadas na Facima, como shows, parque de diversão, atividades culturais, feiras de artesanato e praça de alimentação, além dos food trucks que são as novidades deste ano.
Serão mais de 100 estandes distribuídos no Ginásio Poliesportivo ‘Laert José Tarallo Mendes’ com os mais diversos tipos de lojistas. A feira será realizada através da parceria entre a ACE, o Sincomércio e a Prefeitura.

O evento contará com a participação de grandes artistas da música nacional. Na quinta (23), abrindo em grande estilo, será a Banda Los Cabrones e, logo em seguida, a Banda Lemon.

Na sexta (24), terá quatro atrações: Lucas e Juliana, Os Quarentões, Sakanas e Ulisses e Moisés.

Já no sábado (25), vão fazer a festa para a galera a Orquestra Jovem de Matão, com o espetáculo ‘Clássicos do rock’, e, logo em seguida, The Caveiras Rock, Brimstone, Moby Dick e Kleber e Kaue.

No domingo(26), será a vez de The Harpers, Samba Fest, Bruna e Bianca e Flor de Abóbora.

Fechando com chave de ouro, Aminas a Trois, The Maiores, Victor e Malu, Mario e Marcelo e Fiduma e Jeca vão animar o evento na segunda (27).

A entrada é franca e as atrações musicais vão rolar durante à tarde e à noite. Enquanto você visita os estandes das lojas, aproveita para ouvir uma boa música. Será imperdível!

O horário de funcionamento será das 19h às 23h na quinta e na sexta-feira. Já no sábado, domingo e segunda será das 16h às 23h.

 

  • Jéssica Karoline

Veja Também

‘Almoço da Solidariedade’ reuniu cerca de 700 pessoas

Segunda edição do evento foi sucesso de público no Lar São Vicente de Paulo   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *