Início / Notícias / Esportes / Só um milagre evita o rebaixamento

Só um milagre evita o rebaixamento

        Apenas uma combinação improvável de resultados evitará a queda

 

Com uma péssima campanha, de apenas duas vitórias na competição até agora, em 15 jogos, somente uma combinação improvável de resultados, como vencer todos as partidas restantes, por exemplo, além de uma série de insucessos das equipes que estão à sua frente, evitará o rebaixamento da Matonense para a quarta e última divisão do futebol paulista. Para piorar ainda mais as coisas, o adversário de domingo, 11, às 15 h, novamente em Bebedouro, será o Atibaia, um dos melhores times do campeonato, com vaga garantida na fase seguinte. Ocupando as últimas posições na classificação, seis pontos atrás do primeiro time fora da zona do rebaixamento, a queda da Matonense é apenas uma questão de tempo, de saber em que rodada isso se confirmará.

 

Derrota

Na quarta, 7, a Matonense jogou em Bebedouro, e perdeu, de virada, para o São Carlos, por 2×1. Para o time de Matão, marcou Rufino, contra, enquanto Zé Henrique e Testoni fizeram para o São Carlos.

O gol da Matonense surgiu aos 13 minutos de jogo. Rafael cruzou da esquerda, e o zagueiro Rufino, na tentativa de cortar a bola, tocou contra sua própria meta.

Logo no início do segundo tempo, Zé Henrique, aos quatro minutos, deixou tudo igual, acertando um chute forte, sem chance para Hudson. Aos 15 minutos, Testoni fez o gol da virada, e que decretou a vitória do São Carlos, por 2×1.

Vexame

Domingo, 4, a Matonense somou mais um grande vexame em sua história recente, ao ser goleada por 8×1 pelo Noroeste, jogando em Bauru.

O Noroeste começou a partida a todo vapor, e logo aos 7 minutos inaugurou o marcador com Jorge Mauá. Aos 17 minutos, Igor Pimenta aumentou o placar. Gidre, aos 31 minutos, ampliou a vantagem. Aos 35, Jean Pierre, apareceu de surpresa, E fez de cabeça. Aos 41, cobrando pênalti, Leandro Oliveira, fez o 5°. No último lance da primeira etapa Mauá anotou 6×0.

No segundo tempo, Jorge Mauá assinalou o 7° logo aos 2 minutos. Aos 12, Rafael fez o gol de honra da Matonense. Aos 20 minutos, Leandro Oliveira, mais uma vez deixou o seu, o 8° do Noroeste, dando números finais ao vexame do time de Matão: 8×1.

Veja Também

‘Prevenção contra o câncer será abordada em palestra nesta segunda

A palestra ‘Prevenção contra o câncer’ será realizada nesta segunda-feira (22), às 19h30, no Auditório …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *