Início / Notícias / Esportes / Somente a vitória interessa no sábado

Somente a vitória interessa no sábado

Matonense segue na zona de rebaixamento

 

Depois de novo jogos sem vencer, a Matonense reencontrou o caminho da vitória no meio de semana, quando bateu o Mantiqueira pela contagem mínima, em Bebedouro. Esse resultado, no entanto, não foi suficiente para o time de Matão deixar a zona do rebaixamento.

Como o estádio municipal “Dr. Hudson Buck Ferreira” segue interditado, agora por obstrução da Vigilância Sanitária do município, a Matonense voltará a Bebedouro no sábado, 24, às 16 h, para enfrentar o São Bernardo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Terceira Divisão, numa partida onde novamente somente a vitória interessa nessa luta para escapar da queda para a quarta divisão.

 

Vitória

 

Depois de nove rodadas sem vencer, a Matonense reencontrou o caminho da vitória na quarta, 21, quando bateu o Mantiqueira por 1×0, em Bebedouro, com gol marcado por Cléber, já aos 43 minutos da etapa complementar.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado, com os sistemas defensivos levanto grande vantagem sobre os ataques. Os dois goleiros foram poucos exigidos, e ninguém mexeu no placar.

No segundo tempo as coisas não foram muito diferentes, mas ao menos a Matonense, teve mais iniciativa, buscando o resultado positivo. Aos 20, Wallace escapou bem da marcação e bateu forte, mas a bola foi na trave.

A recompensa pela busca da Matonense veio somente aos 43 minutos, quando Cléber subiu mais que a defesa adversária e cabeceou firme, fazendo 1 a 0, e garantindo a vitória.

Pardalzinho

No domingo, 18, a Matonense jogou em Olímpia, onde foi goleada pelo time da casa, que anotou 3×0, com três gols de Max Pardalzinho, que passou pelo Palmeiras, e não deixou saudade na torcida do Verdão.

No último lance do primeiro tempo, em falha gritante da zaga da Matonense, que tentou fazer a linha de impedimento, o oportunista Pardalzinho foi mais esperto e, não desperdiçou a chance, saindo na cara do goleiro e marcando 1 a 0.

No segundo tempo, o Olímpia ampliou logo aos cinco minutos, outra vez com Pardalzinho, que aproveitou um rebote para marcar 2 a 0. Aos 27 minutos, na falha do goleiro da Matonense, o artilheiro do jogo não perdoou, fazendo 3 a 0.

 

  • Thadeu Barbieri

Veja Também

PAT divulga novas vagas em Matão 24/09

          PAT/SERT     Regional: ARARAQUARA   Município: PAT MATÃO Vagas Disponíveis: Por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *