Início / Notícias / Sônia Moura pede a realização de convênio com Academia de Polícia

Sônia Moura pede a realização de convênio com Academia de Polícia

A vereadora Sônia Moura (PEN) apresentou na sessão ordinária da Câmara, realizada na segunda, 2, uma indicação solicitando ao Executivo que realize convênio com a Academia de Polícia do Estado de São Paulo, para que sejam desenvolvidos no município cursos de formação e especialização para a Guarda Municipal, com a intenção de aperfeiçoar cada vez mais a segurança pública na cidade.

Para a vereadora este curso tem a intenção de aperfeiçoar e aumentar o conhecimento dos guardas municipais na forma de agir no dia a dia em caso de abordagem e como combater a criminalidade. “A finalidade deste curso é buscar maior e melhor conhecimento técnico para os guardas, bem como vincular a política de segurança pública da Polícia na formação e orientação do trabalho da Guarda Municipal”, explica a vereadora.

O curso tem o objetivo de promover com excelência a gestão de ensino, através de conhecimentos científicos e tecnológicos, humanísticos e gerais, indispensáveis à educação e à capacitação do guarda municipal, com o objetivo de torná-lo apto a atuar como operador do sistema de segurança pública em conformidade com a filosofia de polícia comunitária e de direitos humanos.

 

  • AIC

Veja Também

Mais de 716 mil empresas podem ser excluídas do Simples Nacional

A Receita Federal informou que foram notificadas 716.948 microempresas e empresas de pequeno porte que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *