Início / JC Kids / ‘Toy Story’ ganhará parque na disney

‘Toy Story’ ganhará parque na disney

Dentre as atrações, uma montanha-russa do cachorro Slinky, um dos personagens mais famosos do filme

 

Uma das animações mais queridas de todos os tempos não só pela molecada, mas também aplaudida pelos jovens e adultos é ‘Toy Story’. E, enquanto o novo filme da franquia não chega aos cinemas, para os fãs da história não ficarem órfãos do filme da Pixar, o parque da Disney, Hollywood Studios, em Orlando, vai abrir uma expansão chamada ‘Toy Story Land’, que já tem até data de estreia, 30 de junho.

O ‘Toy Story Land’ terá diferentes brinquedos que remetem aos personagens da saga, como a montanha-russa do cachorro Slinky (Slinky Dog Dash), um foguete de brinquedo dos bonecos alienígenas e um fliperama, com diferentes brinquedos, localizado dentro do quarto do Andy. Todas as atrações remetem aos personagens e os turistas se sentirão do tamanho de brinquedos, nas aventuras do Toy Story.

A atração ‘Alien Swirling Saucers’ lembra as xícaras dançantes da Alice no País das Maravilhas, mas com o uso de foguetes dos bonecos alienígenas, que fizeram sucesso nos filmes da saga.

Até a comida será temática! O local também uma área de restaurante chamada ‘Woody’s Lunch Box’ (Lancheira do Woody, em tradução livre), que servirá iguarias com temas de Toy Story e refrigerantes antigos.

Além disso, há uma atração já existente: ‘Toy Story Mania!’, situada no quarto de Andy, que permite que os participantes atirem em objetos 3D usando desde bolas de baseballs até tortas de creme, em um estilo fliperama antigo misturado com 4D.

Vale lembrar que a Shanghai Disneyland — parque do estúdio em Xangai, na China — já possui uma expansão inspirada em ‘Toy Story’.

Uma ótima pedida para as férias escolares do meio do ano não é? Aproveite esta novidade para programar uma viagem em família, a criançada vai adorar!

Veja Também

‘Vingadores: Guerra Infinita’ está chegando aos cinemas

‘Vingadores: Guerra Infinita’, um dos filmes mais aguardados não só pela criançada, mas também pelos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *