Início / Notícias / Venha jogar Paintball

Venha jogar Paintball

O Paintball é o esporte radical de combate em equipe mais seguro do mundo. O uso de equipamentos específicos garante total segurança dos participantes, permitindo acesso ao jogo desde homens e mulheres até crianças maiores de 12 anos. O objetivo do jogo é atingir o oponente utilizando marcadores que atiram esferas de tinta.

Construímos nosso campo baseado na estrutura dos campeonatos profissionais americanos, atendendo todas medidas estabelecidas para jogos na categoria “speed”, um jogo dominado por estratégias velozes e evasivas. Nosso foco é a expansão desse esporte radical trazendo futuramente novidades como tiro ao alvo e a famosa modalidade de jogo em cenário, no qual os participantes simulam uma batalha em um ambiente de guerra, com carros e casas para se defender.

Prezamos pela diversão do nosso público sem deixar de lado sua segurança e bem estar, por isso fornecemos todos equipamentos e arbitragem para um jogo mais saudável e proveitoso em preço acessível. Dentre a instrumentalização está o marcador de ar comprimido revisado e calibrado, coletes para proteção torácica e máscaras termais que permitem uma boa visualização de jogo sem embaçar as lentes.

Além disso, o espaço contém uma área que garante visualização completa do campo para assistir as partidas, que duram em média 5 minutos. O espaço também é equipado com banheiros e possui geladeira com diversas opções para matar sua sede após um jogo de muita adrenalina.

A arena é o local ideal para realização de festas e eventos comemorativos de pessoas que gostam de viver intensamente cada momento, com muita adrenalina e diversão.

Reúna seus amigos e venha nos conhecer. Estamos localizados na rua Fernando de Carvalo,1515 em Araraquara, estrada para Bueno de Andrada.

Para agendar seu jogo ou visita basta pré agendar um horário no telefone: (16) 99708-4197.

 

  • Arena Paintball Araraquara

 

Veja Também

Mais de 716 mil empresas podem ser excluídas do Simples Nacional

A Receita Federal informou que foram notificadas 716.948 microempresas e empresas de pequeno porte que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *