Início / Notícias / Política / Vereadores aprovam projetos importantes para o município

Vereadores aprovam projetos importantes para o município

A Câmara realizou na segunda, 18, a última sessão ordinária de 2017. Foram votados e aprovados nove projetos de leis, entre eles, três de autoria do Executivo Municipal que se destacaram e foram aprovados, por unanimidade em regime de urgência, pelos vereadores. O projeto de lei nº 153/2017 autoriza o Executivo a viabilizar a implantação do parque da Pedreira, área de aproximadamente 219.000,00 m2, que além de promover a recuperação ambiental, o espaço será destinado para construção de área de lazer com toda infraestrutura, como quadras esportivas, Playground para as crianças e Academia ao Ar-Livre, pistas de caminhadas, entre outros benefícios de interesse da população.

O Projeto de lei nº 154/2017, os nobres pares autorizam o Executivo a efetuar urbanização e loteamento popular, mediante “Dação em Pagamento”. O projeto visa diminuir o déficit habitacional atendendo às famílias mais carentes, que há anos aguardam por esse importante empreendimento habitacional popular. Também foi aprovado o projeto de lei nº 155/2017, que dispõe sobre a distribuição das Subvenções Sociais, previstas na Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2018, às entidades Sociais de nossa cidade. Outra lei aprovada pelo Poder Legislativo foi a de nº 159/2017, que autoriza a doação de terrenos para indústrias no Distrito de Silvânia, sendo elas as beneficiárias: Asa Tec – Ferramentas Ltda; Asacorp – Ferramentas e Usinagem Ltda; Asa Rodas – Indústria e Comércio de Rodas Ltda; Dhelta Usinagem e Ferramentaria Indústria e Comércio Ltda, e Vivacy Semi-Jóias Ltda.

A doação tem por objetivo incentivar a atividade empresarial existente em nossa cidade, permitindo a construção e/ou ampliação de suas instalações, visando à movimentação econômica, geração de receita pública e empregos no Município.

 

 

  • AIC

Veja Também

Nau solicita acessibilidade na Hemodiálise

Vereador fez requerimento na última sessão do ano   Na última segunda, 18, na última …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *