Início / Notícias / Esportes / Com jogadores de Matão, Sertãozinho estreia domingo no Campeonato Paulista Sub 11
Bruno Henrique Manzini, Felipe de Paula Pereira e Murilo Henrique Castro Silva integram a equipe do Sertãozinho, que vai estrear neste domingo (Divulgação)

Com jogadores de Matão, Sertãozinho estreia domingo no Campeonato Paulista Sub 11

Bruno Henrique Manzini, Felipe de Paula Pereira e Murilo Henrique Castro Silva, de 10 anos, moram em Matão e integram a equipe de Sertãozinho que vai disputar o Campeonato Paulista Sub 11. O primeiro jogo será contra o time de Barretos neste domingo (19), às 9h, no Estádio Municipal “Frederico Dalmaso”, em Sertãozinho.
Filho de Edilaine e Cleber Manzini, ela instrutora de trânsito e ele palestrante e diretor de auto escola, Bruno é atacante e vai disputar o primeiro campeonato sub 11 da Federação Paulista de Futebol. Ele chegou ao Sertãozinho por meio de uma indicação do professor Fantick e de um convite da Escola de Futebol Olé Brasil.
“A expectativa do Bruno é poder jogar e colaborar para que o time consiga a classificação para a próxima fase do campeonato. Abençoo meu filho nesta nova etapa da vida dele, oriento-o para nunca abandonar os estudos e dar sempre o seu melhor. Deus está com ele. Meu pequeno passarinho pode voar”, diz o pai, Cleber.
Filho de Flávia e Paulo Pereira, ela secretária e ele operador de torno CNC, Felipe é meia atacante e ponta direita e vai disputar o primeiro campeonato pelo Sertãozinho. Ele também foi indicado pelo professor Fantick para fazer teste no clube.
“A expectativa dele é jogar bem e ajudar o time a chegar à final e o sonho dele é ser campeão. Agradeço ao professor Fantick pela indicação, ao avô Luiz Carlos de Paula pelo incentivo e ao professor Paulo, do Sertãozinho, pela ótima recepção ao meu filho e aos outros garotos. Que Deus abençoe meu filho e ele faça um ótimo campeonato. A família está orgulhosa dele. Deus está com ele sempre. Desejo a ele boa sorte”, afirma Flávia.
Murilo é filho de Aline e Edevander Castro da Silva, ela artesã e ele auxiliar de expedição. O meia atacante também vai disputar o primeiro campeonato pelo Sertãozinho, onde chegou por uma indicação do professor Fantick.
“Levamos ele até Ribeirão Preto, onde fez o teste. O treinador gostou e disse que ele faria parte do time. O Murilo está extremamente ansioso, contando os dias para a estreia do campeonato. Agradeço primeiramente a Deus, ao professor Fantick pela indicação, ao treinador Paulo pela oportunidade e aos familiares pelo incentivo. Desejo que ele e os outros meninos façam um belo campeonato”, revela Aline.

• Natali Galvão

Veja Também

Evento de abertura da 72ª edição dos Jogos do Sesi acontece nesta sexta-feira

Início da solenidade está previsto para às 19h30 no Sesi. Evento é gratuito e aberto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *