Início / Notícias / Cidade / Diretoria do Conselho de Pastores de Matão é empossada na Comunidade Evangélica Viver
Dalcio Pitta (2° secretário), Cleber Defina (conselheiro de ética), Flavio Souza (vice-presidente), Silas Santos (1° tesoureiro), Rafael Ferreira (presidente), Edivaldo Correia (conselheiro fiscal), Dário Rizo (2° tesoureiro), Benedito Tertuliano (conselheiro fiscal) e Sérgio Silva (1° secretário) (Divulgação)

Diretoria do Conselho de Pastores de Matão é empossada na Comunidade Evangélica Viver

Primeira reunião geral será no dia 13 de abril, às 15h, no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado)

Os membros da diretoria do Conselho de Pastores de Matão, eleitos em 25 de janeiro deste ano, foram empossados no último dia 25 de fevereiro, na Comunidade Evangélica Viver, para a gestão 2019.
A nova diretoria é composta pelos pastores Rafael Ferreira (presidente), Flavio Souza (vice-presidente), Sérgio Silva (1° secretário), Dalcio Pitta (2° secretário), Silas Santos (1° tesoureiro), Dário Rizzo (2° tesoureiro), Edivaldo Correia (conselheiro fiscal), Benedito Tertuliano (conselheiro fiscal) e Cleber Defina (conselheiro de ética).
Na ocasião também aconteceu a primeira reunião da diretoria, que resultou na definição da agenda e do planejamento para 2019. Fundado em 2007, porém oficialmente estabelecido em 2017, o conselho já foi presidido pelos pastores Gilberto Sebben, de 2007 a 2014, e Jurandir Lima, de 2015 a 2018.
“O conselho existe para promover a união entre os pastores e as igrejas evangélicas da cidade, ações sociais e para ter voz perante a sociedade”, afirma o presidente, que na gestão anterior era 2° secretário.
“Todos os pastores de Matão e região estão convidados para participar da primeira reunião geral no dia 13 de abril, às 15h, no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado), no Portal Terra da Saudade. Será uma reunião de comunhão e edificação para os pastores. Vamos receber o pastor Ricardo Minelli, presidente do Conselho de Pastores de Ribeirão Preto, que vai ministrar uma palestra”, diz Rafael Ferreira.

• Natali Galvão

Veja Também

PAT divulga novas vagas em Matão 18/04

OCUPAÇÃO NÍVEL DE INSTRUÇÃO EXIGE EXPERIÊNCIA PCD – – NÃO VENDEDOR INTERNO 01 ENSINO MÉDIO …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *