Início / Notícias / Esportes / Matonense jogará em casa neste sábado
Equipe estreou no Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão no último sábado (13) contra a Inter de Bebedouro

Matonense jogará em casa neste sábado

Águia Azul enfrentará o Grêmio São-Carlense, às 15h30

Após estrear com derrota no Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão, a Sociedade Esportiva Matonense (Sema) jogará neste sábado (20), às 15h30, no Estádio Municipal “Dr. Hudson Buck Ferreira”, contra o Grêmio Desportivo São-Carlense LTDA. A partida estava marcada para domingo (21), às 10h, mas a Matonense solicitou a mudança por ser o dia da Páscoa. “É uma data que todo mundo fica em casa com a família”, justificou o diretor de futebol do clube, Carlos Alberto Dias.
A Águia Azul estreou na competição no último sábado (13), às 16h, no Estádio Municipal “Sócrates Stamato”, em Bebedouro, contra a Associação Atlética Internacional de Bebedouro, que saiu na frente com o gol de Caio aos 15 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Caio novamente marcou para o time da casa aos 53 minutos. A Matonense reagiu e fez o primeiro gol aos 63 minutos com o chute certeiro de Rômulo. O empate aconteceu aos 75 minutos com o gol de Diego Alves, mas no acréscimo Fagner fez mais um para a Inter de Bebedouro, que venceu por 3 a 2.
“A Matonense mostrou seu poder de reação, pois estava perdendo de 2 a 0, buscou e conseguiu o empate. Só não podia ter tomado o gol no acréscimo. Isso ocorreu por falta de atenção, malícia e malandragem, no bom sentido: faltou cadenciar o jogo, segurar a bola e gastar o tempo que restava. Mas acredito nesse grupo. Tenho certeza que vamos colher bons frutos nos próximos jogos”, diz Carlos Alberto Dias.
Quem quiser assistir ao jogo da Matonense contra o Grêmio São Carlense poderá adquirir o ingresso por R$ 20 (arquibancada) e R$ 30 (cadeira) somente neste sábado (20), a partir das 9h, na bilheteria do Ferreirão. Estudantes, professores da rede pública, idosos de 60 a 65 anos e torcedores com a camisa atual da Sema pagam meia entrada. Crianças até 12 anos e idosos acima de 65 não pagam.

Sub 15

A estreia da Matonense no Campeonato Paulista Sub 15 aconteceu no último domingo (14), às 9h, no Estádio Municipal “Professor Luiz Augusto de Oliveira”, em São Carlos, contra o Grêmio São-Carlense, que venceu a Águia Azul por 3 a 2. A Sema entrará em campo neste sábado (20), às 9h, em casa, contra a Ferroviária.

Sub 17

A estreia da Matonense no Campeonato Paulista Sub 17 foi positiva, pois a equipe venceu o Grêmio São-Carlense por 1 a 0. A partida foi realizada domingo (14), às 11h, no Estádio Municipal “Professor Luiz Augusto de Oliveira”. A Águia Azul vai enfrentar a Ferroviária neste sábado (20), às 11h, no Ferreirão.
• Natali Galvão

Veja Também

Evento de abertura da 72ª edição dos Jogos do Sesi acontece nesta sexta-feira

Início da solenidade está previsto para às 19h30 no Sesi. Evento é gratuito e aberto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *