Início / Notícias / Cidade / OAB Matão realizará a palestra “Ônus da prova no processo do trabalho”
Membros da OAB Matão entregaram as doações aos representantes das cinco entidades

OAB Matão realizará a palestra “Ônus da prova no processo do trabalho”

Entidade entregou caixas de bombons arrecadadas na 1ª Campanha PáscOAB

A palestra “Ônus da prova no processo do trabalho” acontecerá na próxima quarta-feira (24), das 19h30 às 21h, na Casa da Advocacia e da Cidadania. O evento é uma realização da OAB Matão, por meio da Comissão de Cursos e Palestras, com o apoio do presidente da Comissão de Cultura e Eventos da OAB São Paulo, Dr. Alexandre Luis Mendonça Rollo; e do presidente da OAB São Paulo, Dr. Caio Augusto Silva dos Santos.
A palestra será ministrada pelo Dr. Antonio João Capuzzi, advogado, mestrando em Direito do Trabalho e das Relações Sociais, especialista em Direito e Processo de Direito do Trabalho e professor de Direito e Processo do Trabalho.
O evento é destinado a advogados, principalmente aos que militam na área trabalhista, e a estudantes de Direito. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone 3382-2532 ou pelo e-mail matao@oabsp.org.br
“A inscrição é gratuita, mas sugiro que cada participante, se possível, leve dois litros de leite integral. Dessa forma a OAB Matão poderá ajudar instituições da cidade”, afirma o presidente da Comissão de Cursos de Palestras, Dr. Willian Ronie Caruzo.
“Para o processo, ônus seria a carga que recai sobre a parte para demonstrar o acerto de suas alegações ou afirmações. Essa palestra tem por finalidade a capacitação e o fortalecimento do trabalho do advogado na defesa dos interesses de seu cliente, seja ele empregado ou empregador”, acrescenta o advogado.
O presidente da comissão afirma ainda que serão entregues certificados de participação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3382-2532, da OAB Matão.
1ª Campanha PáscOAB

A OAB Matão, por meio das Comissões de Ação Social e Infância e Juventude, entregou nesta terça-feira (16) 457 caixas de bombons para cinco entidades. Os representantes da Apae, Hospital Carlos Fernando Malzoni, Núcleo Assistencial Édo Mariani, Pastoral da Criança do Jardim Paraíso e Casa de Acolhimento receberam as doações na Casa da Advocacia e da Cidadania.
Também participaram da cerimônia os diretores da OAB Matão, Paulo Bernardi (presidente), Paulo Caruzo (vice-presidente), João Batista Kfouri (secretário geral), Fábio Alberto (secretário adjunto) e Andréia de Sousa Pinotti (tesoureira), as advogadas Teresa Cristina Cavichioli Piva (presidente da Comissão de Ação Social) e Maria Fernanda Moretto (presidente da Comissão de Infância e Juventude), entre outros convidados. As caixas de bombons foram arrecadas na 1ª Campanha PáscOAB realizada entre os dias 3 e 12 de abril.

• Natali Galvão

Veja Também

Evento de abertura da 72ª edição dos Jogos do Sesi acontece nesta sexta-feira

Início da solenidade está previsto para às 19h30 no Sesi. Evento é gratuito e aberto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *