Início / Notícias / Valtinho requereu informações sobre início da reforma do Anfiteatro “Adriana Manzi”
Vereador solicitou uma data prevista para início das obras (Assessoria de Imprensa)

Valtinho requereu informações sobre início da reforma do Anfiteatro “Adriana Manzi”

Obra estava prevista para o início do segundo semestre do ano de 2017

 O vereador Valter Luiz Trevizaneli – Valtinho – PSB, através do requerimento nº 071/2019, aprovado pelos demais vereadores na Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (11), solicitou ao Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Dr. Rossieli Soares da Silva, que forneça se possível, uma data prevista para início das obras de adequação do Anfiteatro “Adriana Manzi”, anexo à Escola Estadual “Prof. Henrique Morato”, no município de Matão.

Vale ressaltar que no primeiro semestre do ano de 2017, após o envio do requerimento nº 167/2017, solicitando informações sobre a adequação do anfiteatro às normas de segurança estabelecidas por lei, como resposta enviada à Câmara, através do Secretário de Educação do Estado de São Paulo da época, Dr. José Renato Nalini, informou que as obras para as devidas adequações estavam previstas para o segundo semestre de 2017, conforme ofício nº 1939/2017, e que o Governo do Estado já havia liberado a realização de convênio no valor de R$ 380.419,75 para as adequações necessárias à reabertura do anfiteatro.

“Recebemos através do Ofício GS nº 1939/2017, referente ao protocolo SE nº 1871/0001/2017, notícia de que a adequação do anfiteatro estava em tramitação entre Secretaria da Educação e a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), com previsão para o início do segundo semestre do ano de 2017, mas até o momento nada foi feito, por este motivo estou solicitando esta informação”, disse Valtinho, que lembrou da importância do anfiteatro para Matão.

“Entendemos que os tramites legais muitas vezes acabam por atrasar o início das obras e suas previsões. Mas atendendo ao pedido de uma população que anseia a reabertura do anfiteatro, para que a cidade possa voltar a ter diversos tipos de apresentações, sejam elas educacionais, culturais, teatrais, musicais, cursos, palestras e outras, esperamos um pronunciamento positivo para início das obras”, reafirmou o vereador.

• Assessoria de Imprensa

Veja Também

Dúvidas sobre vacinas se espalham, diz executivo

Dúvidas sobre vacinas se espalharam nas redes sociais como uma doença, e informações falsas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *